Bruna Marquezine e Neymar terminam o namoro

O namoro entre Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim. A informação foi dada pelo colunista Léo Dias, do jornal carioca “O Dia” e posteriormente confirmada pelo jogador. Ainda de acordo com Léo Dias, o término do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine não envolveu traição de nenhum dos lados.

Neymar confirmou o término da relação aos jornalistas durante um leilão beneficente. Visivelmente incomodado, o atacante elogiou o ex-namorada e não quis dar detalhes sobre os motivos que levaram o relacionamento ao fim. “É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal, espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos”, disso o astro.

Esta é a terceira vez que o casal termina o namoro. Bruna e Neymar começaram o relacionamento pela primeira vez no carnaval de 2013, mas terminaram em novembro daquele ano. Em 2014, eles voltaram a namorar e terminaram novamente. A última reconciliação aconteceu no ano passado, pouco tempo depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Fonte: Gente – iG