Palco desaba em show de Luan Santana e deixa seis feridos

Parte do palco que Luan Santana se apresentou no rodeio de Catanduva, em São Paulo, na madrugada deste domingo (23), cedeu e feriu seis pessoas. As vítimas estavam em uma área reservada, no canto direito, quando o acidente aconteceu.

As pessoas foram hospitalizadas, mas tiveram ferimentos leves e passam bem. O acidente fez a apresentação do cantor atrasar cerca de uma hora. “Juro que, em dez anos de carreira, nunca tinha visto acontecer na minha vida. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu. A estrutura do palco, antes um pouquinho de começar o show, a estrutura cedeu do lado de cá”, afirmou o sertanejo durante o show.

A área que cedeu precisou ser isolada e um engenheiro da prefeitura autorizou que a apresentação fosse realizada na parte da frente da estrutura.

“Metade do palco ruiu e fez aquele buraco, tem o espaço que a gente coloca as meninas para assistir o show, cerca de 40 pessoas. A gente imagina que por causa da chuva o solo ficou úmido e cedeu a estrutura”, explicou Luan para o público.

Fonte: RD1