Furacão vence o Flamengo e assume a liderança do Grupo 4 da Libertadores

Foi no sufoco! Mas o que importa é que o Atlético é o líder do Grupo 4 da Libertadores. O Furacão fez valer o mando de campo, venceu o Flamengo por 2×1 na noite desta quarta-feira (26), na Arena da Baixada, chegou aos 7 pontos, e assumiu a ponta do grupo. Os gols atleticanos foram marcados por Thiago Heleno e Felipe Gedoz, enquanto Willian Arão descontou.

O Rubro-Negro volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (3), quando recebe o San Lorenzo, novamente na Arena da Baixada. Se vencer, e a Universidad Católica, do Chile, não vencer o Flamengo no Maracanã, o time atleticano estará classificado para as oitavas de final.

ATLÉTICO 2X1 FLAMENGO

Atlético
Weverton; José Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto (Wanderson, 38 do 2º), Lucho González (Felipe Gedoz, 5 do 2º), Nikão e Douglas Coutinho (João Pedro, 21 do 2º); Eduardo da Silva.
Técnico: Paulo Autuori

Flamengo
Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê (Matheus Sávio, 25 do 2º); Márcio Araújo (Mancuello, 41 do 2º), Willian Arão, Rômulo (Leandro Damião, 25 do 2º), Gabriel e Trauco; Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo

Local: Arena da Baixada
Árbitro: José Argote (Fifa-VEN)
Assistentes: Luis Murillo (Fifa-VEN) e Jorge Urrego (Fifa-VEN)
Gols: Thiago Heleno, 35 do 1º; Felipe Gedoz, 43, Willian Arão, 44 do 2º
Cartões amarelos: Weverton (CAP); Guerrero, Rafael Vaz, Mancuello (FLA)
Público pagante: 33.463
Público total: 36.519
Renda: R$ 1.588.815,00