Em solenidade realizada no Salão Paroquial e com restrições devido a Covid-19, o prefeito Rodrigo de Oliveira Souza Koike “Pezão” (PSL) e o vice Rogério Francischini foram empossados para cumprir o mandato 2021/2024. O ato foi transmitido ao vivo na página oficial do município e acompanhado por milhares de pessoas.
Em seu discurso o prefeito destacou a expressiva votação obtida nas urnas que alcançou 78,3% mostrando a vontade popular em continuar o projeto de transformação de Tapejara, iniciado há 4 anos. Rodrigo Pezão ressaltou que 2021 será um ano administrativo atípico desde a educação de crianças e jovens ao atendimento na saúde pública, mas pontuou que a união entre os poderes constituídos fará o diferencial para superar os desafios.
“Continuarei acordando cedo e dormindo bem tarde, zelando por cada centavo dos recursos públicos. Retornando o investimento do contribuinte taoejarense em forma de obras, benefícios e cada vez mais desenvolvimento”, disse.
Também foram empossados os vereadores: Marisa da Iguete (PSL), Lu da Agricultura (PTB), Raimundo Tavares “Tucão” (PSD), Cida da Saúde (PSL), Jair Perez (PSB), Marcelo da Fanfarra (PTB), Joel Feliciano e Adenilson Teixeira “Polaco do Gás” (Cidadania), Rafael Borniotti (PODE).
Prefeito Rodrigo Pezão, primeira-dama Maria Angélica, vice Rogério e esposa Ana Cláudia; com todos os vereadores eleitos.Vereador Jair Perez (PSB), no momento do Juramento do Termo de Posse.Prefeito Rodrigo Pezão (PSL) e o vice Rogério Francischini (PSL).